PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

3ª Jornada do campeonato de Futsal para o Desporto Escolar (Iniciados masculinos)

No passado dia 25 de janeiro, realizou-se na escola Diogo Gouveia, em Beja, um jogo de Futsal no escalão de Iniciados masculinos, a contar para o Desporto Escolar, entre a nossa escola e escola Diogo Gouveia. O referido encontro, decorreu à tarde e fazia parte da 3ª jornada do respetivo torneio. A nossa equipa, foi constituída por 7 alunos, que representaram a nossa escola com toda a dignidade, pois disputaram cada jogada com uma “entrega total”. Eles foram:

- Nelson Vidinha do 7ºA; Rodrigo Simão do 8ºA; Daniel Mota do 8ºB; Marco Carapinha do 7ºB; Gonçalo Borracha do 7ºA; Tiago Azevedo do 7ºA; Florival Maldonado do 6ºB.

O jogo foi muito bem disputado durante os 4 períodos (cada um com 10 minutos) por parte de ambas as equipas, onde a vitória “sorriu” para a nossa equipa, com um resultado de 1-7. Gostaríamos de deixar uma especial nota de apreço para o senhor Delmiro, funcionário da autarquia, que conduziu amavelmente a carrinha onde fomos transportados. De salientar ainda que ao longo de todo o jogo, a correção e o civismo de todos os intervenientes predominaram sempre. E é isso que é desejável em qualquer competição desportiva (competir com toda a combatividade mas de forma leal).

Megas

No passado dia 3 de fevereiro realizou-se, à tarde, no Pavilhão Municipal da Vidigueira a prova referente aos megas. Os alunos selecionados pelos professores de Educação Física do Agrupamento de Escolas da Vidigueira, prestaram provas de velocidade, com o intuito de conseguirem qualificar-se para a prova que vai realizar-se no próximo dia 16 de fevereiro em Odemira.


 

 

Software livre